quinta-feira, 2 de junho de 2011

Abertura dos 51º Jasc será no Heriberto Hülse

A Comissão Central Organizadora (CCO) definiu que o Estádio Heriberto Hülse será  palco do cerimonial de abertura dos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrerão, em Criciúma, de 10 a 20 de novembro. "Temos uma grande afinidade, uma parceria com o Criciúma Esporte Clube. Nosso objetivo é fazer a festa de abertura dos Jasc no majestoso", afirmou o coordenador executivo da CCO, Joel Modesto Casagrande.

Nos Jasc de 1987, a abertura também foi no Heriberto Hülse, apresentada pelo jornalista Celso Freitas, que na década de 80 trabalhava na Rede Globo. Para este ano, toda organização do cerimonial de abertura será organizada pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) que já está preparando e pensando em todos os detalhes. "Estamos verificando a possibilidade de trazermos grandes nomes do esporte nacional", comentou Casagrande.

São esperados cerca de 6 mil atletas para as competições. Entre as modalidades estão atletismo, basquetebol, bocha, bolão (16 e 23), duatlo, caratê, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, punhobol, remo, taekwondo, entre outras.

Criciúma possui uma ampla estrutura. Somente em ginásio, são cinco oficiais, além, de manutenções que estão sendo feitas nos locais que servirão como alojamentos para as equipes.

Fonte: Comissão Central Organizadora (Texto retirado do site da Fesporte)

Nenhum comentário: