terça-feira, 21 de junho de 2011

Equipe Juvenil Feminina segue firme rumo ao título

Riossulense Marina Michelin (verde) faz parte da equipe
Passada a fase de grupos do Torneio de Equipes do Campeonato Latinoamericano, realizado no ginásio da Universidade Coliseo, em Lima, no Peru, nessa segunda começaram as disputas das quartas-de-final e o Brasil teve pela frente o maior rival das Américas, a Argentina, no Juvenil Feminino.

O time formado por Kátia Kawai, Caroline Kajihara, Priscila Dias e a Marina Michelin venceu com aparente tranqüilidade, por 3 a 0, e segue firme em busca do ouro. A adversária da semifinal será a Porto Rico. Segundo a programação do evento, a final está confirmada para às 17h30 (19h30 em Brasília).

O técnico Fábio Almeida ficou muito satisfeito com o rendimento das meninas, que desde o início da competição demonstraram personalidade, vibração e não deram chance a Argentina, um adversário sempre difícil. A vitória certamente aumentará a moral e a confiança do grupo para a sequência do evento.

- Embora a vitória tenha sido por 3 a 0, todos os jogos foram difíceis e equilibrados. Isso valorizou a nossa conquista e aumentou a confiança das meninas - explicou Fábio, lembrando que agora o Brasil precisa confirmar o favoritismo na mesa para continuar sonhando com o título.

- Em uma semifinal não há adversário fácil. O Brasil é favorito, mas terá que jogar muito se quiser vencer - completou o técnico.

Texto e imagem retiradas do site da Confederação de Tênis

Nenhum comentário: