sábado, 4 de junho de 2011

Movimentado, clássico termina igual

Mais uma vez Moitas e Rio do Sul protagonizaram um grande jogo de futsal. O torcedor que compareceu na tarde deste sábado (4), na Arena Cebolão, não saiu decepcionado. Foram duas viradas, um duelo repleto de gols e que terminou empatado: 4 a 4. Dudu, Giba, Paraíba e Padilha fizeram para os donos da casa. Os visitantes balançaram as redes com Café (2), Pablo (o primeiro com a camisa da equipe principal) e Andy.

Com o empate, o Moitas/Avaí, que fez a estreia no returno, soma o primeiro ponto. Já a FMD/Unidavi/Pamplona chega ao segundo ponto e ainda segue invicto na competição. Na próxima rodada, o clube de Ituporanga enfrenta a ACESC/Capivari Futsal no sábado (11), às 20h, no sul do estado. Os riossulenses jogam um pouco antes. Na quarta-feira (8), o grupo viaja até Blumenau para duelar com a A.D. Hering, às 20h.

Jogo:

A partida começou num ritmo eletrizante e Café abriu o placar após jogada ensaiada em cobrança de falta. Nem deu tempo de comemorar e o Moitas virou com gols de Dudu e Padilha. Na frente do placar, o time de Ituporanga continuou em cima e ampliou com Paraíba.

O confronto seguiu movimento e antes do apito final, Pablo diminuiu. Na saída para os vestiários, alguns jogadores se estranharam. Para tentar acalmar os ânimos, a arbitragem puniu Lenoel e Café, de Rio do Sul, e Giba, do Moitas, com cartão amarelo.

Na segunda etapa, o time visitante iniciou melhor e após alguns minutos os mandantes equilibraram. Mesmo assim, o pivô Andy empatou. Porém, em seguida, os ituporanguenses conseguiram voltar à frente do placar com Giba. Com a desvantagem, o técnico Xande só esperou um pouco para apostar no goleiro linha. E a arma forte do grupo da capital do Alto Vale deu certo de novo. Café empatou e fechou o placar.

Nenhum comentário: