sábado, 4 de junho de 2011

Na garra, Ibirama ganha de Capivari

Histórico. Com apenas dois jogadores de linha no banco, a Pré-fabricar/CME Ibirama conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado (4). Em casa, no ginásio João Moretti, os comandados de Daniel Junior mostraram muita disposição e derrotaram o Capivari Futsal, de virada, por 4 a 3. Os gols dos ibiramenses foram de Cassiano (2), Talles e Junior. Bello, Vandré e Tiaguinho anotaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Ibirama chega aos quatro pontos no returno da 1ª fase da Divisão Especial. Já Capivari estreiou nesta etapa e está sem pontos. Na próxima rodada, a Pré-fabricar joga novamente no João Moretti no sábado (11), diante da Chapecoense. Já Capivari também duela em casa. O adversário será o Moitas/Avaí no mesmo dia. Os dois confrontos estão marcados para às 20h. 

Jogo:

Com apenas dois jogadores no banco de reservas, o técnico de Ibirama, Daniel Junior, montou um esquema para o grupo não se desgastar no primeiro tempo. Até pouco mais da metade da etapa inicial, os mandantes conseguiram segurar os adversários. O grupo só não parou Tiaguinho que abriu o placar. Com o gol, o comandante ibiramense colocou o goleiro linha. A tática não surtiu efeito no momento e antes do apito final Bello ampliou.

Após muito bate-papo no intervalo, a Pré-fabricar voltou pressionando o adversário. De tanto insistir, Junior descontou. Nem deu tempo de comemorar, pois Vandré fez 3 a 1. Com a desvantagem, o time da casa manteve o goleiro linha.

Depois de alguns minutos dramáticos e de muita pressão, o Ibirama Futsal foi recompensado. Cassiano, o goleiro linha, arriscou de fora da área e marcou. Em seguida, o mesmo Cassiano aproveitou rebote na área e empatou.

Mas, o público que estava presente queria mais. E os jogadores escutaram o pedido. Com menos de um minuto para o fim, o ala Talles conseguiu anotar o quarto e fechar o placar: 4 a 3.

Nenhum comentário: