sábado, 3 de setembro de 2011

Futsal | Moitas perde em casa para a ADJ

Na noite fria desta sexta-feira (2), o Moitas/Avaí não conseguiu vencer diante do torcedor pela quarta vez seguida. Agora, diante da ADJ, um adversário reforçado para a segunda fase, a equipe de Ituporanga perdeu por 4 a 3, para decepção do bom número de torcedores que compareceram a Arena do Cerro Negro. Os gols dos mandantes foram de Marcão, Paraíba e Ezequiel. Dian (2), Xande e Charuto fizeram para os visitantes.

Com o revés, o time da capital da cebola caiu para a 4ª colocação e continua com os mesmos 4 pontos. Já a ADJ assumiu a liderança da chave B com 7 pontos. O time de Jaraguá do Sul ainda não perdeu nesta nova etapa.

E o Azulaço do Alto Vale não terá muito tempo para assimilar a derrota. Na próxima quarta-feira (7), feriado da Independência, a equipe recebe a visita da Krona/Joinville/Dal Ponte. O duelo está marcado para às 17h na Arena do Cerro Negro. 

Jogo:

No início da partida, o time de Ituporanga começou desligado. Logo aos 2min25s, a ADJ abriu o placar com Charuto. Três minutos depois, os visitantes ampliaram com o bom jogador Dian. Mesmo sem conseguir finalizar muito a meta do adversário, o Moitas diminuiu. Aos 6 minutos, o goleiro artilheiro Marcão balançou as redes. A partir deste momento, os mandantes equilibraram o jogo. Porém, o empate só veio aos 19min19s com Paraíba.

No segundo tempo, o confronto permaneceu disputado, mas os visitantes continuavam levando muito perigo. O primeiro gol da nova etapa só saiu aos 14min23s. E não foi dos donos da casa. Xande colocou a ADJ na frente de novo. Com a desvantagem, o Moitas partiu para o tudo ou nada. A tática surtiu efeitos aos 37min40s. Ezequiel marcou. Porém, decididos que iriam sair do Alto Vale com a vitória, o grupo de Jaraguá conseguiu anotar mais. Aos 38 minutos, o jogador Dian marcou pela segunda vez e ainda deu a vitória para a sua equipe. Até o final, o Azulaço pressionou, mas o resultado permaneceu igual.

Nenhum comentário: