sábado, 14 de janeiro de 2012

Rio do Sul joga bem, mas perde para o SESI

Mais de 1.200 pessoas foram ao Artenir Werner
Com um voleibol de auto nível, principalmente nos dois sets iniciais, a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft quase complicou a vida do SESI (SP), um dos favoritos ao título, na noite desta sexta-feira (13). No ginásio Artenir Werner, as riossulenses perderam para as paulistas por 3 sets a 1 (24/26; 25/22; 15/25 e 20/25), em 2h23. Mais de 1.200 pessoas assistiram o confronto.

Mesmo com a nova derrota, a equipe do Alto Vale ainda segue na 11ª colocação com três pontos. Já o SESI também não mudou de lugar na tabela. O time, que teve em quadra atletas de nível de seleção brasileira como Sassá, Dani Lins, Natália Martins, Soninha e Elisângela, está na 5ª posição com 14 pontos.

Marina Daloca, do SESI, levou o troféu Viva Vôlei. A também paulista Soninha foi a melhor pontuadora do confronto com 20 acertos. Em Rio do Sul, mais uma vez, a meio de rede Mayhara anotou 19 pontos e foi a maior marcadora. Com o resultado expressivo, a atleta ainda levou o prêmio de melhor atacante da 7ª rodada da competição. 

Áudios:

Técnico de Rio do Sul, Rogério Portela:


Se não conseguir visualizar clique AQUI

Sassá, ponteira do SESI (SP):


Se não conseguir visualizar clique AQUI

Na próxima etapa, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft volta a jogar em casa. Na terça-feira (17), às 20h, o time recebe o São Bernardo no ginásio Artenir Werner, no Bairro Canoas. As paulistas estão na sétima colocação com 8 pontos. Um dos destaques do time é a americana Dani Scott, titular na seleção de seu país.

Veja abaixo mais imagens da partida:



Nenhum comentário: