sábado, 21 de janeiro de 2012

[Superliga] Rio do Sul perde em Minas Gerais

A equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft tentou, mas não conseguiu os primeiros pontos fora de casa na Superliga. 

Na noite desta sexta-feira (20), as riossulenses foram derrotadas pelo Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 1 (25/13, 32/30, 21/25 e 25/22), em 2h10 de jogo, no ginásio do Praia Clube, Uberlândia (MG).

Mesmo com a derrota, a equipe do Alto Vale ainda permanece na 10ª colocação com cinco pontos. Já as mineiras também não mudaram de lugar na tabela. A equipe agora tem 12 pontos e continua no 7º lugar.

Destaques:

A oposto Monique, do Banana Boat/Praia Clube, foi eleita a melhor do jogo e ganhou o troféu VivaVôlei. Já a riossulense Mayhara foi a maior pontuadora da partida com 20 acertos.

Próxima rodada:

Na terça-feira (24), a equipe riossulense faz confronto direto com o Macaé, último colocado na classificação. A partida começa às 20h, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. O torcedor já pode garantir a entrada antecipada por R$ 8 no Posto R4, FMD Rio do Sul, Lourival Esportes, Nickel Esportes e Vida Ativa. Na bilheteria, o ingresso custará R$ 10.

Veja mais:

Nenhum comentário: