sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Concentração n° 35 - Ano 2 - Sexta-feira (17.02): Destaques:

Na edição desta semana, o programa trará uma entrevista especial com o riossulense e jogador do Florianópolis Futsal, Eduardo de Freitas, o Duda. O atleta falou um pouco sobre o início da carreira, momento na equipe da capital e sobre o que planeja para o seu futuro.

Já com o coordenador do Clube Riossulense de Atletismo, Jeberton Ferminino, você ficará pode dentro de tudo sobre o início de ano em umas das modalidades mais premiadas do Alto Vale.

Além disso, vamos trazer todas as informações da equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft que jogará nesta sexta-feira pela Superliga. O técnico Rogério Portela participará direto de Belo Horizonte.


Outro time que jogará nesta sexta é o Atlético de Ibirama. Com a pausa no Estadual, o time enfrentará o Tupi, de Gaspar, em jogo-treino. Ouça o Concentração e saiba como o clube grená está se preparando para a partida decisiva da semana que vem diante da Chapecoense.

Tem ainda uma entrevista com o diretor técnico da FMD Rio do Sul, Sérgio Schlemper, que abordará os seguintes assuntos: Municipais de Bocha e Futebol, Olimbairros, Futsal, Fesporte e escolinhas.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9 FM), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

Nenhum comentário: