sábado, 25 de fevereiro de 2012

Reapresentação do Moitas é na segunda-feira (27)

Nesta segunda-feira (27), às 10h, o Moitas começa a preparação para a temporada. Sob o comando do treinador Juliano Mateus, que permanece no time, as atividades iniciam no ginásio Municipal Henrique Roletz. Segundo o diretor da equipe de Ituporanga, Deonísio dos Santos, o Azulaço deverá trabalhar com um elenco de 12 atletas e mais alguns jogadores da base.

Já estão confirmados no clube da capital da cebola os goleiros Cleber, que permaneceu do último ano, e Cleiton, do município de Aurora. O fixo Banana também continuará no time, assim como Gerson, Vaé e Paraíba. Uma novidade já definida é o ala Marcelinho, que veio do Paraná Clube e já passou pela Krona, de Joinville. A direção do Moitas ainda segue em negociação com vários jogadores e na segunda-feira boa parte deles já deverá estar em Ituporanga.

A primeira competição da equipe nesta temporada será o de Torneio Verão de Rio do Sul, em março. Neste campeonato, o time contará com alguns reforços. Roque, da Xaxiense, é um confirmado. Mais dois atletas devem vir de Jaraguá do Sul. Depois, o clube ainda participará da Copa Santa Catarina, da Primeira Divisão e tentará a vaga para a fase Estadual dos Jogos Abertos.

Além disso, a principal mudança em relação ao último ano é o local onde o Moitas mandará as partidas no Estadual. Nesta temporada, a torcida do Azulaço não precisará se deslocar até a Arena do Cerro Negro, pois a equipe jogará no ginásio Henrique Roletz, no centro de Ituporanga.

Ouça: Entrevista com Deonísio dos Santos: 


Se não conseguir visualizar o player ouça AQUI. 
Você pode clicar em DOWNLOAD NOW e baixar o arquivo para o seu computador

Nenhum comentário: